Tenho que admitir que nunca fui fã de Sex and The City.Não suporto os filmes e acho a série entediante.Talvez eu seja muito nova para entender os dramas de Carrie ,Charlotte ,Miranda e Samantha. Enfim ,quando saiu a noticia de que um spin-off estava em produção eu apenas revirei os olhos e pensei que não assistiria nem morta.
Quando fiquei sabendo que a fofa da AnnaSophia Robb (de "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e "Ponte para Terabítia") iria protagonizar a série ,meu coração amoleceu um pouquinho.Mas continuei firme em minha decisão de não assistir.O negócio é que essa semana essa série estava me seduzindo e depois de muita relutância ,eu assisti o piloto.
Não vou dizer que foi o melhor piloto que já assisti ,porque não foi ,nem de longe.Mas a série é bem simpática ,essa é a única maneira que consigo descreve-la.O fato de se passar nos anos 80 também ajuda muito...Carrie e seus amigos tem carisma ,e provavelmente vem muuito drama por ai (levando em conta que é do mesmo produtor de Gossip Girl ,The O.C. e Hart of Dixie).Outro fator legal é que a série deixa a gente sempre a procura de conexões com Sex and The City.O grande problema é que a série já está sendo levada muuito a sério pelos fãs de Carrie ,sendo boicotada pelos grandes fãs da série original...The Carrie Diaries não tem a intenção de ser levada tão a sério como a antiga série da HBO ,afinal ,é uma série da CW. Então ,tem que levar isso em mente quando assistir.
Eu apenas assisti o piloto ,e gostei.Não sei se vou continuar ,porque tem alguma coisa no mocinho (Austin Butler) que me incomoda MUITO.Bem ,é só esperar que não acabem com a série como fizeram com Gossip Girl e The O.C. ,que depois das primeiras duas temporadas não prestaram mais para nada.Tudo porque Josh Schwartz parece achar impossível fazer seus personagens amadurecerem, e a série se torna um eterno High School ,cheia de intrigas dignas da novela das sete.Se bem que Hart of Dixie tem andado muito bem...Enfim ,assista e tente tirar suas próprias conclusões!Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário